Cuiabá, 21 de Setembro de 2019

POLÍCIA
Domingo, 25 de Agosto de 2019, 17h:59

EM CUIABÁ

Mulher da facada no peito do marido para defender mãe de agressão

Única News
Da Redação

Uma mulher identificada com as iniciais R.T.S., de 31 anos, foi presa por tentar matar o marido a facadas, na madrugada deste domingo (25), no bairro Jardim Aricá, em Cuiabá.

Segundo o boletim de ocorrência, a vítima R.A.S., de 34 anos, levou uma facada no peito. A mulher disse que reagiu para defender a mãe das agressões do companheiro.

Quando a polícia chegou ao local, o homem estava com o ferimento no peito. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado e levou ferido para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Pascoal Ramos.

A suspeita disse que estava consumindo bebidas alcoólicas com o marido, quando houve uma discussão e o homem passou a agredi-la. Não satisfeito em bater na esposa, ele atacou a sogra.

Ao ver a mãe sendo agredida, a suspeita pegou a faca e atacou o companheiro no peito. Além da agressão da madrugada, a suspeita contou aos policiais que sempre apanha do marido e mostrou o rosto ainda com hematomas da agressão sofrida na semana passada.

A suspeita levada para a Central de Flagrantes. O caso será investigado para Polícia Civil.


Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.


LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO




VÍDEO PUBLICIDADE