Cuiabá, 25 de Abril de 2024

POLÍCIA Terça-feira, 19 de Dezembro de 2017, 10:10 - A | A

19 de Dezembro de 2017, 10h:10 - A | A

POLÍCIA / ASSASSINATOS EM MT

Mulher de 39 anos é assassinada em bar em MT

Daffiny Delgado



Reprodução

MULHER ASSASSINADA EM SORRISO

 

Dupla de motoqueiros mata a tiros, na noite desta segunda-feira (18), Creuza Fernandes Machado, de 39 anos, quando ela estava em um bar, no bairro Bela Vista, na cidade de Sorriso (420 km de Cuiabá).

 

De acordo com a Polícia Militar, testemunhas afirmaram que a vítima já havia sofrido uma tentativa de homicídio em agosto, quando foi atingida por um tiro no braço.

 

Ainda segundo boletim de ocorrência, a mulher foi baleada enquanto estava sentada no estabelecimento. O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, mas a vítima foi encontrada sem vida.

 

Testemunhas ainda chegaram a afirmar que a mulher após sofrer o primeiro ataque, chegou a ir embora da cidade. Ninguém soube informar as causas que motivaram os crimes.

 

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi acionada e deu início às investigações. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil da cidade, ninguém foi preso até o momento.

 

E em Rondonópolis

 

Um vendedor de salgados que não teve sua identidade revelada foi assassinado também na noite desta segunda-feira (18), só que  em Rondonópolis (210 km de Cuiabá), no bairro Jardim Liberdade.

 

Testemunhas disseram que ouviram pelo menos seis disparos e que dois homens em uma motocicleta foram vistos saindo do local.

 

A Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) esteve no local e identificou que a vítima foi atingida no braço, tórax e nádegas por uma pistola calibre 9mm.

Reprodução

VENDEDOR DE SALGADOS MORTO RONDONÓPOLIS

 

 

 

O crime está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), ninguém ainda foi preso.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3