Cuiabá, 25 de Abril de 2024

POLÍCIA Quarta-feira, 17 de Abril de 2019, 13:32 - A | A

17 de Abril de 2019, 13h:32 - A | A

POLÍCIA / ESTELIONATO

Mulher é detida com dezenas de cartões do programa bolsa família em VG

Única News
Da Redação



Militares do 4º BPM prenderam, nesta terça-feira (16), uma mulher de 35 anos com 268 envelopes, sendo 24 com cartões do bolsa família e 32 cartões de crédito diversos, com senhas e notas promissórias, além de uma pistola calibre 635, com carregador e 44 munições.

Os policiais foram informados que L.R.S. estaria realizando vários saques no terminal da agência da Caixa Econômica Federal, da Avenida Filinto Muller, em Várzea Grande, região metropolitana.

Ao ser abordada foram encontrados com a suspeita nove envelopes com cartões e senhas. Indagada, disse que seria comerciante e que os cartões seriam de clientes que efetuaram compras e deixaram em seu poder os cartões como forma de garantia.

Questionada se haveria mais cartões no estabelecimento, respondeu que sim, porém não sabia a quantidade. No local, os policiais identificaram se tratar de uma papelaria, localizada no bairro Jardim dos Estados. Com a autorização da suspeita, que mostrou onde estaria o restante do material.

Perguntado se havia mais algum objeto ilícito, a mulher negou, porém foi encontrada uma pistola calibre 635, municiada, na gaveta da caixa registradora.

Em seguida foi feito deslocamento até a residência, nos fundos do terreno, onde foram encontrados outros cartões de crédito, jóias e as munições.

A mulher foi encaminhada à delegacia para as devidas providências.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3