Cuiabá, 25 de Abril de 2024

POLÍCIA Segunda-feira, 28 de Outubro de 2019, 15:38 - A | A

28 de Outubro de 2019, 15h:38 - A | A

POLÍCIA / POR CAUSA DE R$ 50

Mulher é agredida e mantida em cárcere privado após fazer faxina na casa de traficante

Vithória Sampaio
Única News



Um homem de 35 anos, que não teve o nome divulgado, foi preso, na manhã desta segunda-feira (28), após espancar e manter em cárcere privado uma mulher de 40 anos que prestava serviço em sua residência, no bairro Parque Cuiabá.

De acordo com o boletim de ocorrência, os policiais militares chegaram até o local após receberem uma denúncia de violência contra mulher.

Quando os policiais chegaram no local, o suspeito tentou impedir o contato da vítima com a equipe. Ele alegou que a guarnição não poderia entrar na residência sem mandado. Após negociações, o homem permitiu que a mulher fosse até os policiais.

Conforme a vítima, ela trabalha na casa há cerca de quatro anos e sem receber salário. O suspeito pagava apenas a alimentação e a moradia dela. Ela relatou à PM que foi agredida, porque havia sumido uma nota de R$ 50 na casa.

A mulher afirmou que o suspeito seria um dos líderes de uma facção criminosa e que já a havia agredido em outras situações.

Após revistas pela casa, os militares encontraram cocaína, dinheiro e uma espingarda de pressão, visivelmente adulterada, e objetivos que configuram tráfico de drogas.

O suspeito foi preso em flagrante e a vítima encaminhada para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para tratar as lesões causadas pela agressão.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3