Cuiabá, 07 de Maio de 2024

POLÍCIA Terça-feira, 05 de Dezembro de 2023, 09:35 - A | A

05 de Dezembro de 2023, 09h:35 - A | A

POLÍCIA / TRIBUNAL DO CRIME

Mulher é executada com tiros na cabeça em estrada rural

Polícia acredita que execução possa ter sido ordenada por uma facção criminosa.

Ari Miranda
Única News



O corpo de uma mulher, identificada como Liana Santana Ferreira de Melo (26), foi encontrado por um grupo de trabalhadores na localidade conhecida como Estrada do Alto Celeste, em Sorriso (397 Km de Cuiabá), na madrugada dessa terça-feira (5). Segundo a Polícia Militar, a vítima apresentava sinais de execução, com vários tiros na cabeça e no braço.

O cadáver foi reconhecido pelo ex-esposo da vítima, através de uma transmissão ao vivo direto do local do crime pelo Portal JK Notícias, e em seguida, se dirigiu para onde o corpo de Luana foi encontrado. Lá, ele confirmou a informação de que o corpo era de sua ex-esposa, com quem ele tem 2 filhos.

Em conversa com jornalistas, o homem alegou que a mulher era usuária de drogas e, há cerca de 3 meses saiu de casa, abandonando a família para viver em condição de rua.

À imprensa, o delegado de Polícia Civil, Bruno França, alegou que o modus operandi do crime é similar a outras execuções ordenadas pelo “Tribunal do Crime” de facções criminosas da cidade. Contudo, reiterou que seria necessário aguardar os trabalhos da Politec e os resultados da perícia para que as informações fossem confirmadas.

No local, peritos da Politec ressaltaram que pode ainda existir uma segunda vítima do crime, devido a existência de duas poças de sangue no local, destacando que a suposta segunda vítima pode ter sido levada para ser desovada em outro lugar.

Até o fechamento desta matéria, não foram divulgadas informações sobre a autoria e a motivação do crime.

A Polícia Civil segue investigando o caso.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3