Cuiabá, 23 de Setembro de 2019

POLÍCIA
Quarta-feira, 14 de Novembro de 2018, 12h:11

NO SANTA ROSA

Mulher é "fechada" no trânsito e tem carro roubado em bairro nobre

Da Redação

(Foto: PM-MT)

carro roubado

 

Uma mulher foi rendida por três assaltantes e teve o carro roubado, nesta terça-feira (13), no bairro Santa Rosa, em Cuiabá. A mulher foi ameaçada e teve uma arma apontada na cabeça durante o assalto. 

 

De acordo com a Polícia Militar, a vítima teve o veículo fechado, por um Corrola, de cor preta, quando fazia uma manobra. Segundo ela, os bandidos desceram do veículo e anunciaram o roubo. Em seguida, a retiraram de dentro do carro, com bastante brutalidade.

 

Conforme relatos, os policiais da Rotam receberam uma denúncia anônima de que os dois carros seriam resultado de roubo e estariam na região de um lixão. No local, os suspeitos foram localizados e houve perseguição. 

 

Na fuga, os criminosos bateram o veículo Corrola e conseguiram fugir a pé por uma região de mata. O carro Duster da vítima foi encontrado e entregue. Já o veículo Corolla foi encaminhando para a Central de Flagrantes.

 

Os supeitos não foram encontrados. O caso está sendo investigado. 


Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.


LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO




VÍDEO PUBLICIDADE