Cuiabá, 21 de Agosto de 2019

POLÍCIA
Segunda-feira, 12 de Agosto de 2019, 08h:57

EM BARRA DO GARÇAS

Mulher mata marido a pauladas durante discussão sobre namoro da filha

Única News
Da Redação

(Foto: PM-MT)

José Carlos Gomes Pereira, de 45 anos, foi morto a pauladas pela mulher dele, identificada como Kênia Neres Matos, de 40 anos. O crime aconteceu em Barra do Garças (a 516 km de Cuiabá), nesse domingo (11).

De acordo com a Polícia Militar, o casal discutia por causa da filha de Kênia, que tem 18 anos. José não admitia que a enteada namorasse. O caso ocorreu na casa da família no bairro Vila Maria.

Segundo a PM, inicialmente a polícia recebeu uma ligação da própria mulher dizendo que agrediu o marido, porque ele que tentou estuprar a filha dela. Kênia confessou o crime e contou aos policiais que ela e o marido discutiram sobre o namoro da filha.

Conforme a suspeita, o homem teria feito ameaças e exigido a expulsão da jovem de casa. A mulher também afirmou que, em outras ocasiões, o marido fez ameaças, prometeu que mataria a família e colocaria fogo na residência.

Na discussão, a mulher disse que sentiu medo de que o marido cumprisse as ameaças. Os dois brigaram e Kênia agrediu o marido com um pedaço de madeira pelas costas. José foi agredido com golpes de madeira na cabeça. Ele caiu na cama e continuou sendo agredido pela mulher.

José desmaiou e uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada. Ele não resistiu e morreu durante o socorro. A Polícia Civil e a Perícia Técnica foram chamadas no local.

A mulher foi presa em flagrante e encaminhada à delegacia da Polícia Civil.


Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.


LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO




VÍDEO PUBLICIDADE