Cuiabá, 23 de Setembro de 2019

POLÍCIA
Sábado, 17 de Agosto de 2019, 14h:10

TRABALHO CONJUNTO

Mulher é presa com 20 quilos de maconha por policiais de MT e GO em Aragarças

Única News
(Com Assessoria)

PMMT

Trabalho conjunto entre policiais de Mato Grosso e Goiás resultou na prisão de I.G.A., 29 anos, por tráfico de drogas, no bairro Jardim Palmeiras, em Aragarças (GO), município que faz divisa com Barra do Garças, em MT, (509 km de Cuiabá). Com ela, foram apreendidos 20 quilos de maconha e uma balança de precisão.

Conforme o boletim de ocorrência, a ação teve início após uma denúncia anônima de que na região haveria venda de drogas e que os entorpecentes estariam em três locais nas duas cidades. Ao fazer a checagem das informações, os policiais flagraram a suspeita com a droga em um dos imóveis.

Um comparsa da mulher teria fugido ao perceber a aproximação das viaturas. Ele está sendo procurado pelos policiais.

Participaram da ação a guarnição do oficial de dia e equipe da Força Tática de Mato Grosso e policiais militares e civis de Goiás.

A suspeita e o material apreendido foram encaminhados à delegacia para as devidas providências.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.


Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.


LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO




VÍDEO PUBLICIDADE