Cuiabá, 25 de Abril de 2024

POLÍCIA Quarta-feira, 06 de Março de 2019, 19:50 - A | A

06 de Março de 2019, 19h:50 - A | A

POLÍCIA / EM CUIABÁ

Mulher que mordeu seio de amiga durante briga é condenada a 3 meses de prisão

Única News
Da Redação



Uma mulher foi condenada pela Justiça a cumprir três meses de prisão por ter mordido o seio de uma amiga dela, durante uma briga, em 2015, em Cuiabá.

A decisão, do juiz Jorge Luiz Tadeu Rodrigues, da Sétima Vara Criminal de Cuiabá, foi feita em novembro do ano passado, mas foi publicada neste mês no Diário Oficial do Estado (DOE).

De acordo com a denúncia do Ministério Público Estadual (MPE), a situação ocorreu no Bairro São Sebastião, no dia 13 de novembro de 2015.

Alda Campos, hoje com 40 anos, foi acusada de ter agredido a amiga e xingado e desatacado policiais. No entanto, ela foi condenada apenas pela primeira acusação. A mulher também machucou o joelho direito da amiga.

Ao ser ouvida na Justiça, Alda confessou que cometeu a agressão e pediu desculpas aos policiais que tentaram prendê-la à época.

Ela afirmou que não se lembra da mordida, mas afirmou que havia bebido naquele dia. Alda declarou que não se lembra de ter xingado os policiais, mas pontuou que estava nervosa.

A vítima disse à Justiça que foi agredida ao tentar separar uma briga de Alda com outra pessoa. O juiz concedeu o direito de Alda cumprir a pena em liberdade.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3