Cuiabá, 25 de Abril de 2024

POLÍCIA Sábado, 08 de Junho de 2019, 11:06 - A | A

08 de Junho de 2019, 11h:06 - A | A

POLÍCIA / DENÚNCIA ANÔNIMA

Nove são presos com arma, drogas durante ocorrência de sequestro de motorista

Única News
(Com Assessoria)



Policiais Militares de Várzea Grande prenderam nesta quinta-feira (06.06), nove pessoas por sequestro. A quadrilha foi desarticulada depois que policiais receberam informações sobre o modus operandi dos suspeitos.

Durante a ação e com informação sobre a localização do veículo que teria sido usado no crime, no bairro Ouro Verde. No local estava C.G.V., (35) que admitiu ter participado do sequestro e indicou onde estariam os comparsas.

Ele ainda acrescentou que o mandante do crime seria R.S.O., (35), na sua casa foi encontrado meia barra de maconha, um aparelho localizador de rastreador de veículos, além de R$ 740, e aparentemente seriam falsas por terem o mesmo número de série.

Um dos cômodos da casa foi reconhecido pelo motorista mantido em cárcere por três dias. Na residência de R.N.S.F., (20), os policiais encontraram uma pistola calibre nove milímetros. No momento da prisão ele estava na companhia da namorada J.S.A., (18), que também foi encaminhada à delegacia.

Nas residências vistoriadas pelos policiais outras pessoas também foram identificadas e presas por suspeita na participação direta ou indireta do crime. Além da possível mandante e das pessoas que guardavam os veículos e a arma usados no crime, foram presos B.F.R.N., (28), A.A.S. (21), N.A.C.O., (24), T.R.S.B., (27) e P.A.C., (24).

Todas as pessoas e materiais apreendidos foram encaminhados à Central de Flagrantes.

SERVIÇO:

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da justiça/mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3