Cuiabá, 21 de Setembro de 2019

POLÍCIA
Domingo, 18 de Agosto de 2019, 14h:16

LEI SECA; VEJA FOTOS

Operação Lei Seca prende quatro pessoas por embriaguez na madrugada deste domingo, 18

Euziany Teodoro
Única News

As forças policiais realizaram, na madrugada deste domingo, a 27ª edição da Operação lei Seca, no centro de Cuiabá. Durante a operação, que durou das 3h20 da madrugada até as 4h50, quando quatro pessoas foram presas por dirigirem embriagadas.

No total, foram registrados 53 Autos de Infrações do Trânsito. Quatro pessoas foram presas por visível embriaguez ao volante. Duas pessoas foram presas por porte de drogas.

Dezoito pessoas foram autuadas por embriaguez ao volante. Outras onze se recusaram a fazer o teste do bafômetro, mas também foram autuadas. Treze veículos estavam com a documentação vencida.

Nove documentos de veículos foram recolhidos e 23 carteiras de habilitação foram recolhidas. Foram realizados 115 testes de alcoolemia (bafômetro) e 34 veículos foram apreendidos.

Estiveram envolvidos na Operação o Gabinete de Gestão Integrada (GGI), o Batalhão de Trânsito da PM (BPMTRAN), o 10º Batalhão da PM, a Polícia Judiciária Civil, por meio da Delegacia de Trânsito (DELETRAN), a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o Departamento de Trânsito de Mato Grosso (DETRAN), a Secretaria de Mobilidade Urbana da Prefeitura (SEMOB) e o Sistema Penitenciário (SISPEN).

Galeria de fotos:


Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.


LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO




VÍDEO PUBLICIDADE