Cuiabá, 25 de Abril de 2024

POLÍCIA Quinta-feira, 17 de Janeiro de 2019, 08:36 - A | A

17 de Janeiro de 2019, 08h:36 - A | A

POLÍCIA / ASSALTO NO CONSIL

Outros 2 suspeitos de latrocínio em lava jato na capital são presos

Da Redação



Outros dois suspeitos de matar o empresário Adriano Figueiredo de Oliveira, de 38 anos, durante um assalto no lava jato, no bairro Consil, em Cuiabá, na manhã de terça-feira (15), foram encontrados e presos pela Polícia Civil e Militar, no início da noite desta quarta-feira (16). 

Elian S.B.C e José I.R.Santos, ambos de 18 anos, estavam escondidos em uma quitinete no bairro Jardim Florianópolis, na capital. No local, os policiais encontraram um revólver calibre 38, que possivelmente foi usado no crime.

Ainda nessa quarta-feira, momentos antes da prisão dos dois no Jardim Florianópolis, a polícia encontrou outro suspeito, o Pablo Augusto Almeida Nascimento, de 26 anos, que fugiu algemado logo depois do crime. 

Pablo foi preso no bairro Vila São Benedito, em Várzea Grande, após uma denúncia apurada pelos policiais da Especializada. Outras duas pessoas também foram detidas  por estarem escondendo o criminoso em uma casa naquele bairro.

Elian confessou que foi o responsável em atirar contra o empresário durante o assalto.

O caso

A vítima Adriano Figueiredo de Oliveira passava em frente o estabelecimento e, ao presenciar a ação, tentou impedir o roubo, atirando uma pedra. O suspeito Pablo Augusto, que estava armado, efetuou disparos contra a vítima que caiu. Na seqüência, os bandidos deixaram o lava jato levando o veículo, que foi recuperado horas depois abandonado no bairro Alvorada.

Adriano chegou a ser socorrida pelo Samu e encaminhado ao Pronto Socorro Municipal de Cuiabá, mas acabou indo a óbito. Um funcionário do lava jato informou que três pessoas chegaram ao local e anunciaram o roubo. Um deles, portando uma arma de fogo, anunciou que iriam levar um veículo Gol.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3