Cuiabá, 19 de Setembro de 2019

POLÍCIA
Terça-feira, 30 de Julho de 2019, 11h:20

HÁ QUATRO ANOS

Pai estupra adolescente de 12 anos e tem mandado de prisão cumprido

Única News
Com assessoria

(Foto: Divulgação/PJC)

Um homem acusado de estupro de vulnerável contra a própria filha, de 12 anos, teve o mandado de prisão cumprido, nessa segunda-feira (29), em Porto Esperidião (a 326 km de Cuiabá). O suspeito M.C.S., de 34 anos, praticava os abusos na adolescente há aproximadamente quatro anos.

A ordem de prisão contra o suspeito foi expedida pela Vara única da Comarca de Porto Esperidião, com base em investigações da equipe da Polícia Civil local. As diligências investigativas iniciaram após os responsáveis pela menor procurarem o Conselho Tutelar, que acionou a Polícia Civil, que instaurou inquérito para apurar o caso.

A vítima, atualmente com 12 anos de idade, declarou que os abusos praticados pelo pai aconteciam desde que ela tinha 08 anos, perdurando até os dias de hoje, relatando a menor que havia sofrido a violência sexual, na madrugada anterior ao seu depoimento.

Diante das evidências e dos indícios de autoria, foi representado pela prisão temporária do suspeito, a qual foi expedida pela Justiça e cumprida na segunda-feira (29), pela equipe de investigadores da Delegacia de Porto Esperidião.


Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.


LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO




VÍDEO PUBLICIDADE