Cuiabá, 23 de Setembro de 2019

POLÍCIA
Quarta-feira, 31 de Julho de 2019, 17h:54

VÍTIMA PEDIU SOCORRO NA RUA

Pastor responsável por centro de reabilitação é acusado de estupro e agressão

Única News
Da Redação

(Foto: Divulgação)

Uma paciente do Lar Cristão, uma clínica de recuperação para dependes químicos localizada no bairro CPA III, em Cuiabá, denunciou o pastor responsável pelo local por estupro e agressão.

Segundo informações, a vítima, que tem 20 anos, foi levada para uma delegacia depois de ser encontrada pedindo socorro na rua. Ao ser ouvida, ela contou que flagrou o pastor abusando de outra paciente em uma das salas do centro.

Por causa da situação, a paciente contou ter sido abordada pela mulher do pastor e levada por ela para dentro de uma sala. No local, ela passou a ser agredida com socos, puxões de cabelo e esganadura.

Ainda segundo a vítima, em determinado momento o pastor pegou uma faca e só parou ao ser impedido pela mulher.

Logo depois, os dois tentaram colocar a paciente dentro de um carro, momento em que ela conseguiu fugir e correr para a rua.

À polícia, a vítima do estupro confirmou ter sido abusada sexualmente e contou que o pastor sempre a convidada para ir ao motel.

O pastor e a mulher dele não foram encontrados. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.


Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.


LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO




VÍDEO PUBLICIDADE