Cuiabá, 25 de Abril de 2024

POLÍCIA Quarta-feira, 07 de Novembro de 2018, 15:05 - A | A

07 de Novembro de 2018, 15h:05 - A | A

POLÍCIA / EM PEIXOTO DE AZEVEDO

Piloto é encontrado vivo em meio a selva, após 3 dias da queda de avião

Da Redação



(Foto: Reprodução)

piloto vivo

 

O piloto paranaense Maicon Semencio Esteves, de 27 anos, foi encontrado nesta quarta-feira (7), com vida, em meio à selva amazônica, em Peixoto de Azevedo (a 692 km de Cuiabá). O avião agricola em que ele estava caiu no último domingo (4). 

 

Maicon foi encontrado a 30 km da queda do avião, ele estava próximo a um rio, bastante debilitado. A informação foi confirmada pelo irmão dele, Diego Semencio Esteves, que está em Terra Nova do Norte (a 648 km de Cuiabá). Ele está sendo levado de ambulância para Peixoto de Azevedo.

 

Segundo informações, o piloto conseguiu chegar em uma região com água, mas não conseguiu ingerir o líquido por estar muito debilitado.

 

Ele comandava um avião, modelo Neiva EMB-201, matrícula PT-GSH. Ele saiu de Porto Nacional, no Tocantins, para fazer um translado até Alta Floresta, (a 800 km de Cuiabá), quando sofreu o acidente.

 

Desde domingo, o piloto estava sendo procurado pela Polícia Militar, amigos e familiares, que foram para o local do acidente todos os dias para ajudar nas buscas.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3