Cuiabá, 26 de Abril de 2024

POLÍCIA Terça-feira, 24 de Dezembro de 2019, 10:56 - A | A

24 de Dezembro de 2019, 10h:56 - A | A

POLÍCIA / OUTRAS 3 PESSOAS FORAM PRESAS

PM prende um dos bandidos que invadiu casa de deputada em Cuiabá

Elloise Guedes
Única News



Um dos suspeitos que invadiu a casa da deputada estadual Janaina Riva e fez ela e o marido refém, na madrugada desta terça-feira (24), foi identificado e preso no bairro Doutor Fábio, em Cuiabá. O outro criminoso continua foragido.

Segundo o boletim de ocorrência, Wesley Tiago Arruda da Silva, de idade não informada, ainda tentou fugir da polícia mais foi capturado em seguida. Três celulares e R$ 42 mil foram recuperados.

Além de Wesley, havia outras três pessoas na casa onde ele foi encontrado. Um homem, identificado pelas iniciais E.M.S.A., e duas mulheres L.S.A., e M.M.S., foram encaminhados para delegacia. Não há confirmação de que essas pessoas estariam envolvidas no assalto.

(Foto: PM-MT)

ROUBO JANAINA

Material apreendido

O assalto aconteceu na casa do casal, que fica no bairro Santa Rosa, na capital. A dupla que estava armada possuía um controle clandestino. Eles conseguiram entrar com facilidade na residência.

De acordo com a Polícia Militar, o casal acordou a dupla de assaltantes já dentro do quarto. Os suspeitos agiram de forma agressiva exigindo dinheiro e joias e permaneceram na casa por cerca de 10 minutos. Câmeras de segurança da casa gravaram toda a ação dos suspeitos.

Wesley utilizava tornozeleira eletrônica. Ele violou o equipamento durante a fuga. Os policiais receberam alertas de que a tornozeleira estava no Trevo do Lagarto, em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá. Ao chegar no local, os suspeitos não estavam.

Conforme a assessoria da deputada, apesar do susto o casal passa bem.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3