Cuiabá, 01 de Maio de 2024

POLÍCIA Quinta-feira, 11 de Abril de 2019, 08:39 - A | A

11 de Abril de 2019, 08h:39 - A | A

POLÍCIA / EM VÁRZEA GRANDE

Polícia cumpre dois mandados de prisão contra suspeitos de homicídio

ÚnicaNews
Com assessoria



Dois homens foram presos por tráfico de drogas e comércio ilegal de munições, nessa quarta-feira (10), em Várzea Grande (região metropolitana de Cuiabá).  Rogério dos Santos Rafael, de 31 anos, e Edson Antônio da Silva, de 58 anos, foram presos no bairro Serra Dourada.

Os mandados de busca e apreensão foram decretados pela 1ª Vara Criminal de Várzea Grande, nas investigações do homicídio ocorrido na Passagem da Conceição, que vitimou Igor Paulo Taques Pereira de Figueiredo, no dia 30 de março. O corpo da vítima foi encontrado na manhã do dia 31 de março, em uma estrada de chão com perfurações de arma de fogo na cabeça. Os braços e perna estavam amarrados.

As buscas resultaram na apreensão de drogas e munições e na prisão em flagrante de Rogério por tráfico de drogas e de Edson Antônio por comércio ilegal de munições de uso restrito e permitido.Um dos mandados foi cumprido na residência de um terceiro suspeito, onde foram apreendidos apenas objetos relacionados a investigação.

Na casa de Rogério, as equipes localizaram 30 porções de pasta base de cocaína, já embaladas para venda, duas pedras da mesma substância e R$ 486 em dinheiro trocado, característico da atividade de tráfico de drogas. No endereço do investigado, R.A.C., o “Foguinho”, nenhum objeto ilícito foi encontrado, apenas apreendendo material de interesse às investigações.

Durante as buscas na residência de Edson (onde também funciona um mercado), a princípio não foi encontrado nenhum material ilícito, sendo apreendidos apenas objetos de interesse da investigação.

Com apoio da equipe da Delegacia de Roubos e Várzea Grande (Derf-VG) e da Polícia Militar foi encontrado na casa 30 munições calibre 38 e uma munição  calibre 40, embaladas para vendas, caracterizando situação de flagrante de comércio ilegal de munições.

Diante da situação, os dois suspeitos foram conduzidos a DHPP e foram  interrogados. Os flagrantes distintos foram lavrados pelo delegado Caio Fernando Álvares de Albuquerque. 

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3