Cuiabá, 17 de Julho de 2019

POLÍCIA
Segunda-feira, 24 de Junho de 2019, 15h:15

"INTEGRADA DIVISAS"

Polícia deflagra operação contra diversos crimes na divisa de MT, MS e GO

Única News
Com assessoria

(Foto: Divulgação/PJC)

Operação "Integrada Divisas" foi deflagrada em Mato Grosso e mais dois estados durante o último final de semana (21, 22 e 23). De acordo com a Polícia Civil, a ação tem o objetivo de prevenir crimes nas divisas entre os Estados de Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e Goiás.

A operação teve início nas regiões dos Assentamentos “Gato Preto”, “Ariranha”, “Buriti” e “Rio do Peixe”, área rural do município de Alto Araguaia (a 426 km de Cuiabá). No final de semana, foram realizadas ações preventivas e orientativas para a comunidade rural sobre crimes praticados nas transposições das divisas entre os Estados.

Durante as ações, também foram feitas abordagens e buscas pessoais e em veículos. Os trabalhos foram coordenados pelos delegados da Delegacia de Alto Araguaia, Fernando Fleury e Carlos Roberto Moreira de Oliveira, e supervisão do Major Costa Castro, comandante do 15º Batalhão da PM, do município

De acordo com os coordenadores, os trabalhos da "Operação Integrada Divisas" continuarão até o fim do ano.

Participaram da operação, policiais militares de Alto Araguaia e Alto Taquari, e policiais da equipe de investigadores do Núcleo Investigativo Operacional (NIO) da Delegacia de Polícia Civil de Alto Araguaia.


Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.


LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO




VÍDEO PUBLICIDADE