Cuiabá, 26 de Abril de 2024

POLÍCIA Segunda-feira, 12 de Agosto de 2019, 15:33 - A | A

12 de Agosto de 2019, 15h:33 - A | A

POLÍCIA / MATOU MENINO DE 3 ANOS

Polícia instaura inquérito para investigar acidente envolvendo esposa de ex-deputado

Única News
Com Assessoria



A Polícia Judiciária Civil de Rondonópolis (218 km de Cuiabá), por meio da Delegacia de Trânsito (Deletran), instaurou inquérito policial para apurar o acidente que aconteceu no domingo (11), envolvendo uma caminhonete e uma motocicleta. A colisão resultou na morte de um menino de 3 anos.

Após atingir a motocicleta na qual a criança estava, Lidiane Campos, 38 anos, que é esposa do ex-deputado federal Adilton Sachetti, abandonou a Toyota Hilux que dirigia nas proximidades do acidente, fugindo do local.

Conforme a delegada que coordena as investigações, Ludmila Zorzetti Vendramel, o advogado de Lidiane compareceu à delegacia para prestar esclarecimentos, bem como afirmou apresentar sua cliente.

Segundo a delegada, o próximo passo será ouvir o pai da criança e outras duas testemunhas do acidente, para posteriormente ouvir a condutora da caminhonete.

“A princípio, baseando nas informações narradas no boletim de ocorrência, a motorista da Hilux poderá ser indiciada pelo crime de homicídio culposo na direção de veículo, com aumento de pena pela omissão de socorro”, disse a delegada da Deletran de Rondonópolis.

Acidente

O grave acidente aconteceu no final da tarde de domingo (11), no cruzamento da rua XV de Novembro com a av. Tiradentes. No local, o Samu prestou atendimento às vítimas que estavam na motocicleta atingida pelo veículo. Um menino de 3 anos, identificado como Daniel Augusto, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

De acordo com testemunha, Lidiane Campos cruzou a rua XV de Novembro, invadindo uma via preferencial, e colidiu com a motocicleta, depois seguiu até a rua Rosa Bororo, virou na contramão da via e empreendeu fuga. Posteriormente, a caminhonete foi localizada abandonada atrás de um mercado.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3