Cuiabá, 16 de Setembro de 2019

POLÍCIA
Sexta-feira, 17 de Maio de 2019, 13h:29

NO BOA ESPERANÇA

Polícia faz cerco à casa de bombeiro que está armado e em surto

Euziany Teodoro
Única News

Allan Pereira

A Polícia Militar, o Batalhão de Operações Especiais (Bope) e a Rotam fazem um cerco, neste momento, a uma casa no bairro Boa Esperança, em Cuiabá. O dono da casa, um bombeiro militar que ainda não teve o nome revelado, teve um surto psicótico e está trancado no quarto, armado.

A ocorrência ainda está em andamento e, de acordo com a assessoria de imprensa da PM, mais informações serão repassadas após o fim da ação.

Informações dão conta de que o bombeiro está trancado no quarto e ameaçou atirar em quem tentar entrar. A mãe dele ajuda a polícia nas negociações.

ATUALIZADA ÀS 14H24 - Em nota, o Corpo de Bombeiros afirmou que está acompanhando a diligência e providenciando atendimento psicológico e social para ajudar o militar.

Segundo a nota, o bombeiro trabalhou normalmente nesta quinta-feira (16). Confira:

O militar trabalhou normalmente no dia de ontem em suas funções. Na manhã de hoje tomamos ciência desta situação: trancado em casa, ele fez ameaças contra a própria vida. Estamos acompanhando com as técnicas aplicadas em situações desse tipo, à espera de que tudo termine da melhor forma.

Ele será acompanhado pela Coordenadoria de Assistência Social, que está no local com uma psicóloga.

A corporação se preocupa com o bem estar de cada militar porque o bom desempenho das atividades depende disso.

Mais informações em instantes...

 


Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.


LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO




VÍDEO PUBLICIDADE