Cuiabá, 25 de Abril de 2024

POLÍCIA Terça-feira, 17 de Janeiro de 2017, 09:44 - A | A

17 de Janeiro de 2017, 09h:44 - A | A

POLÍCIA / CARGA ILEGAL

PRF apreende 500 caixas de cigarros contrabandeados do Paraguai; motorista é reincidente

Segundo a PRF, por volta das 19 horas, os policiais receberam a denúncia de que o caminhão VW havia retornado para não passar na frente da Unidade Operacional, naquele momento

Karollen Nadeska / Única News



 

 

(Foto: PRF)

karollen

 

A Polícia Rodoviária Federal (PRF), aprendeu na noite desta segunda-feira (16), na BR-364, saída de Cuiabá para Rondonópolis (235 km distante de Cuiabá), pelo menos 500 caixas de cigarros contrabandeados do Paraguai. O motorista A.T.P., foi preso em flagrante e deverá responder novamente pelo crime, já que é reincidente.

 

 

Segundo a PRF, por volta das 19 horas, os policiais receberam a denúncia de que o caminhão VW havia retornado para não passar na frente da Unidade Operacional, naquele momento. No entanto, diante da suspeita, os agentes com ajuda de cães farejadores foram atrás do caminhão e conseguiram localizá-lo estacionado em frente à uma borracharia, às margens da rodovia federal.

 

 

Quando questionado, o motorista acabou confessando que transportava a carga ilegal e que a mesma havia sido carregada em Ponta Porã (MS), tendo como destino final Cuiabá. Foram contabilizadas 500 caixas com 20 carteiras de cigarros das marcas  BLITZ e FOX.

 

 

O condutor, juntamente com a carga, foram encaminhados para a sede da Polícia Federal de Cuiabá. No ano de 2014, A.T.P já havia sido autuado pela mesma prática de contrabando.

 

 

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3