Cuiabá, 24 de Agosto de 2019

POLÍCIA
Quarta-feira, 26 de Junho de 2019, 18h:52

TENTANDO ROUBAR CAMINHONETE

Quadrilha é presa em flagrante após invadir casa e fazer família refém

Única News
Da Redação

(Foto: PM-MT)

Policiais militares de São José dos Quatro Marcos (a 315 km de Cuiabá) prenderam em flagrante três homens na madrugada desta quarta-feira (26), envolvidas no roubo à uma residência no bairro Jardim das Oliveiras II. Dois menores foram apreendidos.

Os militares foram acionados via 190, quando o roubo estava em andamento. Ao chegaram no local, perceberam a movimentação de homens encapuzados dentro da casa. Neste momento foi montado um cerco em toda área.

Ao receberem ordem para se entregarem, um dos suspeitos tentou fugir pulando muro, mas foi impedido e identificado como M.E.A.O. de 17 anos. Logo em seguida foram rendidos S.A.S.O. de 35 anos, B. C. B. de 16 anos, T.F.C.F. de 18 anos e T.R.S. de 26 anos. Todos possuem passagem criminal, por crimes como tráfico de drogas e furto.

Em conversa, os suspeitos confessaram que o objetivo era a camionete da família que seria levada para Bolívia. Todos foram encaminhados à delegacia para as devidas providências.


Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.


LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO




VÍDEO PUBLICIDADE