Cuiabá, 18 de Setembro de 2019

POLÍCIA
Quarta-feira, 20 de Março de 2019, 15h:23

EM CUIABÁ

Quinto suspeito de envolvimento na morte de empresário é preso

Única News
Da Redação

(Foto: PJC-MT)

Hermes Domingos de Oliveira, apontado como sendo a pessoa que contratou os executores para assassinar o comerciante Geraldo Jamil Siman Moreira, de 51 anos, ocorrido no dia 18 de janeiro de 2019, no bairro Cidade Verde, se apresentou na Delegacia Especializada de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), na segunda-feira (19), acompanhado de dois advogados.

Ele teve a prisão temporária (30 dias) cumprida e foi apresentado na terça-feira (19) em audiência de custódia, sendo mantido preso. Ao ser interrogado, negou seu envolvimento no crime, mas a delegada Eliane Moraes, informou que elementos coletados nos autos da investigação apontam para ele.

O suspeito é um dos cinco envolvidos no homicídio do comerciante que tem a própria esposa como uma das mandantes do crime. Ele foi morto com três tiros na cabeça, em frente à própria casa.

A esposa da vítima, Danielle Reis de Souza Siman, 36 anos, foi presa no dia 20 de fevereiro, por ser apontada como uma das mandantes do homicídio junto com o amante, Gabriel Brito Gabiato Pires, de 18 anos, que teria contratado duas pessoas para execução do crime, sendo um deles Atailson Espírito Santo, 27 anos, que também foi preso.

Seis pessoas são investigadas por participação no crime. Apenas uma não teve o mandado de prisão cumprido e segue procurada.


Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.


LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO




VÍDEO PUBLICIDADE