Cuiabá, 23 de Agosto de 2019

POLÍCIA
Terça-feira, 04 de Junho de 2019, 08h:41

NOSSA SENHORA DO LIVRAMENTO

Segurança de fazenda morre e outro fica ferido em tentativa de assalto

Única News
Da Redação

(Foto: Internet)

Um funcionário de uma fazenda morreu e outro ficou ferido durante um assalto, na noite dessa segunda-feira (3), próximo a Nossa Senhora do Livramento (a 42 km de Cuiabá), na BR-070.

Segundo a Polícia Militar, cinco bandidos invadiram a propriedade por volta das 21h, fizeram os funcionários de reféns. Eles estavam em uma casa anexo da sede da fazenda quando os bandidos anunciaram o roubo.

Em seguida, os criminosos junto com os reféns se deslocavam para a sede. Eles foram surpreendidos pelos seguranças do local. Houve uma troca de tiros e dois funcionários foram atingidos pelos disparos.

Já os bandidos, conseguiram fugir para dentro de uma mata. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e constatou a morte de Enivaldo Gonçalves Duarte, de 33 anos.

A outra vítima atingida, foi encaminhada para o Pronto Socorro de Várzea Grande. O estado de saúde não foi informado.

A PM fez buscas pela região, mas não localizou nenhum dos suspeitos. Durante as diligências, eles encontraram um revólver calibre 38 com 5 munições deflagradas e um simulacro de pistola caídas próximo ao local do crime.

O crime deve ser investigado pela Polícia Civil.


Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.


LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO




VÍDEO PUBLICIDADE