Cuiabá, 19 de Setembro de 2019

POLÍCIA
Terça-feira, 30 de Julho de 2019, 17h:20

CÁCERES

Seis são presos tentando passar a fronteira com Bolívia com carros roubados

Única News
Com assessoria

(Foto: Divulgação/Gefron)

Seis homens foram presos, na tarde dessa segunda-feira (29), quando tentavam passar a fronteira do Brasil com a Bolívia com três veículos que foram roubados em Cuiabá. Eles foram localizados na estrada do Buriti, Distrito de Vila Cardoso, em Cáceres (a 250 km de Cuiabá).

Segundo o Grupo Especial de Segurança na Fronteira (Gefron), os policiais faziam rondas pela região, quando viram três carros, sendo um Jeep Renegade, um Toyota Etios e um Sandero, em comboio.

Em seguida, foi dada a ordem de parada, mas os motoristas não obedeceram e começaram a fuga atirando contra os policiais, que revidaram. A perseguição terminou quando um dos veículos conduzidos pelos suspeitos bateu em um muro.

Na troca de tiros, dois suspeitos foram atingidos e encaminhados ao Hospital Regional de Cáceres.

Durante a checagem, foi constatado que todos os veículos tinham registro de roubo. Dentre os presos, há dois bolivianos, que eram responsáveis por receber os carros.

Os veículos e os suspeitos foram conduzidos para a Delegacia Especial de Fronteira (Defron) e devem responder por roubo e receptação.


Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.


LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO




VÍDEO PUBLICIDADE