Cuiabá, 21 de Agosto de 2019

POLÍCIA
Segunda-feira, 01 de Julho de 2019, 18h:09

APÓS GRAVE ACIDENTE

Sogra do prefeito de Alta Floresta é transferida para UTI em Cuiabá

Elloise Guedes
Única News

(Foto: Mato Grosso Ao Vivo)

Cleusa Maria Quixabeira, de 71 anos, mãe da primeira-dama de Alta Floresta (a 800 km de Cuiabá), Luzmaria Quixabeira, foi transferida para UTI de um hospital em Cuiabá, após ficar gravemente ferida em um acidente na noite do último sábado (29).

Segundo informações, a batida foi entre uma Saveiro e um Jeep Renegade, onde estava Cleusa, o motorista e mais duas crianças. A sogra do prefeito da cidade, Asiel Bezerra de Araújo (MDB), está em estado grave após ficar presa nas ferragens e fraturar costelas e uma das pernas.

Já o motorista da Saveiro assumiu que ingeriu bebida alcoólica e sofreu apenas ferimentos leves. Ele foi identificado como Welligton Carvalho de Maria, de 23 anos.

No dia do acidente, Cleusa foi socorrida e encaminhada para um hospital particular da cidade, mas o quadro de saúde dela piorou e teve que ser transferida para um hospital da Capital.

O atual estado de saúde da mãe da primeira-dama não foi informado.(Com Mato Grosso Aovivo)


Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.


LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO




VÍDEO PUBLICIDADE