Cuiabá, 05 de Maio de 2024

POLÍCIA Quinta-feira, 04 de Abril de 2024, 12:27 - A | A

04 de Abril de 2024, 12h:27 - A | A

POLÍCIA / IMPORTUNAÇÃO SEXUAL

Tarado é preso em flagrante se masturb4ndo na frente de mulher em MT

Segundo a Polícia Civil, criminoso já possuía outras passagens pelo mesmo tipo de crime

Ari Miranda
Única News



Um homem de 30 anos foi preso pela Polícia Civil nesta quarta-feira (3), pelo crime de importunação sexual e perseguição a uma mulher, em Sorriso (397 Km de Cuiabá). Segundo o boletim de ocorrência, o homem foi preso em flagrante se masturbando na frente da vítima, de 34 anos, na região central da cidade.

A mulher contou em depoimento que já vinha sendo perseguida pelo abusador há algum tempo, destacando que já tinha sido abordada por ele em cinco ocasiões diferentes.

“Diante das informações, falamos para ela que ficaríamos de prontidão. Ela chegou ao local e novamente ele estava lá, em frente a uma empresa na Perimetral Sudeste, onde [o suspeito] pernoita”, disse a delegada Jéssica Assis, do Núcleo de Atendimento à Mulher de Sorriso.

“Quando ela chegava muito cedo no trabalho, havia um sujeito que sempre ficava espreitando e por diversas vezes se masturbava. Ela relatou que já viu ele se masturbando para ela e em direção a ela”, acrescentou.

Segundo relato da vítima, nesta quarta-feira (3) a situação se repetiu, ocasião em que o suspeito chegou a se aproximar dela e tirar a camisa, momento em que uma viatura da Polícia Civil, que estava à paisana no local e imediatamente abordou e prendeu o abusador em flagrante.

Na delegacia, o abusador admitiu ter perseguido a vítima outras vezes e se masturbado na frente dela, destacando ainda que era reincidente na prática de importunação sexual, com diversas passagens policiais por crimes semelhantes no ano de 2018, na cidade de Nova Ubiratã (476 Km de Cuiabá).

Conforme a delegada Jéssica Assis, nas ocorrências anteriores, o criminoso teria perseguido várias vítimas diferentes e a polícia local já foi informada para dar andamento aos procedimentos necessários.

“Estamos representando ao Poder Judiciário para que decrete a prisão preventiva dele, que converta esse flagrante, afim de estancar essa sanha delitiva”, concluiu.

O criminoso segue preso e à disposição da Justiça.

 

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3