Cuiabá, 09 de Dezembro de 2019

POLÍCIA
Quinta-feira, 18 de Julho de 2019, 11h:24

EM CUIABÁ

Traficante é preso ao ser flagrado com porções de cocaína escondidas dentro de violão

Única News
Com Assessoria

(Foto: PJC-MT)

Um traficante que comandava um ponto de venda de drogas no bairro Jardim Leblon foi preso em flagrante pela Polícia Civil, na tarde de quarta-feira (17), em ação da Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecentes (DRE). O suspeito, Maciel Bernardino da Silva, de 32 anos, foi autuado por tráfico de drogas após ser flagrado com porções de pasta base de cocaína que estavam escondidas dentro de violões.

As investigações iniciaram após os policiais da DRE receberem informações sobre uma possível boca de fumo no bairro Jardim Leblon, em Cuiabá. No endereço, os policiais visualizaram o traficante em atitude suspeita, sendo realizada a sua imediata abordagem. Durante a diligência, os policiais encontraram uma porção de pasta base de cocaína, escondida no muro da residência, a qual o suspeito inicialmente alegou ser para consumo próprio.

Porém, em continuidade as buscas, em um quarto da casa, os investigadores encontraram dois violões, onde estavam escondidas mais 17 porções da droga, embaladas de forma idêntica a primeira porção encontrada, além de R$ 170 em dinheiro possivelmente proveniente da atividade do tráfico.

Diante das evidências, o traficante foi conduzido a Delegacia de Entorpecentes, onde após ser interrogado foi lavrado o flagrante por tráfico de drogas.


Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.


LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO




VÍDEO PUBLICIDADE