Cuiabá, 26 de Agosto de 2019

POLÍCIA
Domingo, 10 de Fevereiro de 2019, 16h:37

EM SORRISO

Traficante que saiu recentemente de presídio é preso; estoque de drogas é descoberto

Da Redação

(Foto: Reprodução/PJC)

A Polícia Civil descobriu um esconderijo de um traficante de Sorriso que guardava estoque de droga, nesse sábado (9). Jackon Souza Mendes, de 35 anos, foi preso e drogas e apetrechos relacionados a atividade do tráfico foram apreendidos.

As investigações iniciaram após a equipe da Polícia Civil receber várias denúncias de que o traficante, que saiu recentemente do Presídio Mjor PM Zuzi Alves Silva (Ferrugem) em Sinop, havia retomado a atividade do comércio de drogas em Sorriso. Com isso, os policiais da Delegacia de Sorriso passaram a monitorar o suspeito, descobrindo que ele guardava seu estoque de droga em uma região de mata aos fundos do bairro Santa Maria.

Com a possibilidade do traficante ter grande quantidade de drogas armazenada, os policiais adentraram a mata no início da manhã de sábado, já tendo conhecimento da trilha utilizada pelo suspeito, porém sem saber a localização exata do esconderijo. Os investigadores mantiveram vigilância durante todo o dia, e já ao anoitecer o traficante adentrou a trilha e seguiu até certo ponto, onde começou a cavar.

Neste momento, os policiais realizaram abordagem do suspeito sendo encontrada com ele uma sacola com substâncias entorpecentes e uma balança de precisão. Próximo ao local cavado havia uma árvore com uma marcação, para identificação do local do esconderijo.

Questionado pelos policiais, o acusado confessou que havia outro buraco mais a frente na trilha onde estava armazenada maior quantidade de entorpecente.

No local, os policiais encontraram um tonel com vários tabletes de maconha e duas porções de pasta base de cocaína e uma balança de precisão. Diante da situação, o suspeito foi conduzido a Delegacia de Sorriso, onde foi lavrado o flagrante de tráfico de drogas.


Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.


LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO




VÍDEO PUBLICIDADE