Cuiabá, 23 de Setembro de 2019

POLÍCIA
Sexta-feira, 26 de Julho de 2019, 10h:59

EM VILA BELA

Traficantes abandonam carro com 237 tabletes de cocaína após perseguição

Única News
Da Redação

(Foto: PM-MT)

Policiais militares de Vila Bela da Santíssima Trindade (a 521 km de Cuiabá) apreenderam, na noite desta quinta-feira (25), 237 tabletes da droga. A apreensão totaliza 236 quilos de substâncias entre cocaína, cloridrato de cocaína e maconha.

A ação foi desencadeada depois que os policiais foram informados que uma caminhonete Hilux, roubada em Vilhena (RO), passaria por Vila Bela da Santíssima Trindade, carregando a droga. A guarnição então se deslocou até a MT-199, para interceptar o veículo.

Durante a barreira, os policiais viram um Fiat Uno vermelho, que seguia na direção da cidade. O motorista do automóvel, ao perceber a presença da equipe, realizou uma manobra busca e fugiu no sentido contrário. Os policiais seguiram os suspeitos, que ainda entaram retirar objetos do carro e correram para um matagal.

No local, os policiais encontraram o entorpecente: 148 tabletes de pasta base cocaína, totalizando 153 quilos, 65 tabletes de cloridrato de cocaína, no total de 70,28 kg, e 24 tabletes de maconha, pesando quase 13 quilos. os militares também encontraram uma escopeta calibre 12.

O dono do Fiat Uno foi identificado como morador de Pontes e Lacerda, porém não foi localizado. Diligências continuam na região na busca dos suspeitos.


Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.


LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO




VÍDEO PUBLICIDADE