Cuiabá, 13 de Maio de 2024

POLÍCIA Segunda-feira, 04 de Junho de 2018, 07:51 - A | A

04 de Junho de 2018, 07h:51 - A | A

POLÍCIA / TRAGÉDIA

Travesti é assassinada a tiros quando fechava seu bar em Colniza

Claryssa Amorim



(Foto> divulgação)

britney.jpg

 

Uma travesti, de 33 anos, foi assassinada com mais de três tiros na madrugada deste domingo (3), em Colniza (a 1.065 km de Cuiabá). Segundo a Polícia Militar, testemunhas informaram que a vítima é proprietária do bar e já estava fechando o local com um amigo, quando aparaceu um suspeito de motocicleta atirando. Ninguém foi preso.

 

O homicídio foi registrado por volta de 1h30 no local conhecido como o "Bar da Britney". 

 

Ainda conforme a polícia, Marcelo Machado usava o nome social de Britney e ainda não há informações sobre a motivação do crime e suspeitos. Os vizinhos ouviram os disparos e saíram na rua para ajudar o amigo socorrer a vítima e acionaram a polícia. 

 

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou e constatou a morte de Britney com várias marcas de tiros. Segundo informações do amigo que estava com a travesti no momento informou a polícia que havia um inimigo de Britney e que estava hospedado em um hotel na cidade.

 

A polícia não informou a identidade do suspeito. Ao fazer rondas em hotéis do município, a polícia encontrou o suspeito que confirmou que estava no bar da vítima, porém, negou relação com o homicídio e teria ido embora cedo. 

 

A Polícia Civil deve investigar o crime. A Perícia Oficial Técnica (Politec) realizou os trabalhos periciais no local.

 

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3