Cuiabá, 26 de Abril de 2024

POLÍCIA Segunda-feira, 13 de Agosto de 2018, 07:21 - A | A

13 de Agosto de 2018, 07h:21 - A | A

POLÍCIA / NA MT-100 EM ARAGUAIANA

Uma pessoa morre e outras 4 ficam feridas após carro capotar ao tentar ultrapassagem

Da Redação



(Foto: Divulgação)

acidente.jpg

 

Uma mulher morreu após o veículo em que estava capotar na MT-100, no sábado (11), em Araguaiana (a 570 km de Cuiabá). Segundo a Polícia Militar, Azita Castro Figueiredo, de 57 anos, estava como passageira no carro e morreu na hora.

 

Conforme ainda Polícia Militar, o motorista do veículo tentou fazer uma ultrapassagem, mas acabou perdendo a direção do veículo e capotou várias vezes na rodovia. 

 

O acidente foi registrado por volta das 16h no km 6 da rodovia. Nenhum outro veículo se envolveu no acidente. A motorista não teve ferimentos graves.

 

A motorista relatou à polícia que trafegava pela MT-100, quando percebeu uma possibilidade de ultrapassar outro veículo. 

 

Conforme os relatos do motorista, quando encostou no veículo da frente para ultrapassar, o carro foi jogado para o meio da pista.

 

No momento, para evitar a batida, um passageiro que estava na frente, que é pai da motorista, segurou o volante e o puxou para a direita. Com isso, o veículo perdeu o controle e saiu da pista.

 

Quatro pessoas que estavam como passageiros no veículo, foram encaminhados para unidades hospitalares da região em estados grave. 

 

 

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3