Cuiabá, 25 de Abril de 2024

POLÍCIA Terça-feira, 28 de Janeiro de 2020, 09:38 - A | A

28 de Janeiro de 2020, 09h:38 - A | A

POLÍCIA / FORA DE SI

Usuário de drogas esfaqueia a mãe e inicia incêndio após ela negar dinheiro

Vithória Sampaio
Única News



Um homem de 18 anos, que não teve seu nome divulgado, foi preso na manhã dessa segunda-feira (27), por tentativa de homicídio, após esfaquear a mãe e iniciar um incêndio na casa dela, no bairro Osmar Cabral, em Cuiabá. O suspeito é usuário de drogas e teria tido um surto, quando a vítima negou dinheiro a ele.

A Polícia Militar foi acionada por populares para atender uma ocorrência de agressão, seguida de tentativa de homicídio. Ao chegar no local, os policiais encontram uma mulher de 45 anos assustada sobre a proteção dos vizinhos.

De acordo com a vítima, o filho é usuário de drogas e ela negou dar dinheiro para ele. Nervoso, ele passou a agredi-la com socos e golpes de faca, que acabaram atingido seu braço esquerdo.

Durante uma distração do suspeito, ela conseguiu fugir para a casa de um vizinho. Sozinho em casa, ele colocou fogo no colchão e quebrou o tanque de lavar roupa com chutes, sofrendo uma lesão no pé direito, além de escoriações pelo corpo.

Suspeito e vítima foram encaminhados para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Pascoal Ramos para receber atendimento médico. Em seguida, o homem foi encaminhado à Central de Flagrantes, da Capital.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3