Cuiabá, 23 de Maio de 2019

POLÍCIA
Quarta-feira, 24 de Abril de 2019, 16h:30

ABSURDO EM APIACÁS

Vizinho dopa os pais, estupra e engravida menina de 12 anos

Única News
Da Redação

(Foto: Internet)

Um homem, que não teve a identidade revelada, foi preso por estuprar e engravidar uma menina de 12 anos, em Apiacás (a 1006 km de Cuiabá). O suspeito dava remédio para os pais da vítima dormir para ele praticar o abuso.

Segundo informações, o Conselho Tutelar da cidade foi acionado após professores da escola onde a menor estuda constatarem um comportamento diferente.

Após a constatação médica de que a menor estava grávida o suspeito foi preso pela Polícia, na última terça-feira (16). Conforme o pai da menina, ele conhecia o suspeito há mais de 10 anos e nunca desconfiou de nada.

Em uma reportagem para TV Vila Real, a menor relatou que o suspeito dava remédios para seus pais dormirem antes de abusá-la. “Ele veio aqui em casa com um remédio e pediu para que colocasse no chá. Minha mãe fez o chá de Camomila e meus pais e minhas irmãs tomaram o chá. Eles não perceberam então eles foram dormir e depois eu ouvi um barulho na minha janela”, disse a menina para a reportagem.

A Polícia Civil está investigando o caso.


Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.


LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO




VÍDEO PUBLICIDADE