Cuiabá, 27 de Maio de 2024

POLÍTICA Segunda-feira, 28 de Março de 2022, 10:14 - A | A

28 de Março de 2022, 10h:14 - A | A

POLÍTICA / CONTAS ABUSIVAS E MÁ-QUALIDADE DOS SERVIÇOS

CPI da Energisa vai ouvir diretor-presidente da concessionária em Mato Grosso

Energisa atende a mais de 1,5 milhão de unidades consumidoras nos 141 municípios do estado.

Única News
Da Redação



Na agenda da semana na Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT) está programada mais uma reunião ordinária da Comissão Parlamentar de Inquérito – mais conhecida como CPI da Energisa. Ela acontece na quarta-feira (30), às 15 horas. Entre os convidados está o diretor-presidente da concessionaria de Mato Grosso, Ribeiro José Barbacena. A CPI investiga supostas contas abusivas e má-qualidade dos serviços prestados à população de mato-grossense.

Segunda-feira (28)

Às 16 horas, a Assembleia Legislativa realiza reunião remota para a instalação da Comissão Parlamentar de Inquérito – CPI do Leite Cru. A CPI, criada a pedido do deputado Gilberto Cattani (União), deve investigar possíveis infrações de ordem econômica na cadeia produtiva do leite e seus derivados em Mato Grosso.

A reunião remota está marcada para a sala Deputada Sarita Baracat, 202, na sede do Parlamento.

Terça-feira (29)

Às 8 horas, os deputados membros da Comissão de Constituição e Justiça e Redação (CCJR) realizam a terceira reunião ordinária. A reunião, que acontece de forma hibrida (presencial e remota), está marcada para a sala Deputada Sarita Baracat, 202.

Às 10 horas, a reunião remota é da Comissão de Defesa do Consumidor. Ela está marcada para a sala deputado Oscar Soares, 201.

À tarde, às 14 horas, é a vez de os deputados membros da Comissão de Meio Ambiente, Recursos Hídricos e Recursos Minerais se reunirem. A reunião remota está marcada para a sala Deputado Oscar Soares, 201.

No mesmo horário, às 14 horas, a reunião remota é da Comissão de Educação, Ciência, Tecnologia, Cultura e Desporto. Ela está marcada para acontecer na sala Deputada Sarita Baracat, 202.

Quarta-feira (30)

Às 9 horas está previsto o início da sessão ordinária hibrida (presencial e remota), no Plenário das Deliberações Deputado Renê Barbour.

À tarde, às 15 horas, a Comissão Parlamentar de Inquérito – CPI da Energisa – vai ouvir o diretor-presidente da concessionária, Ribeiro José Barbacena. Ele deve falar sobre os resultados da “Operação Tudo às Claras” – baseada em ações educativas e fiscalizatórias. Devem ser ouvidos ainda os responsáveis pelos segmentos de atendimento ao consumidor, faturamento e serviços.

Quinta-feira (31)

Às 18h30, o deputado Valdir Barranco (PT) realiza audiência pública na Câmara Municipal de Alta Floresta para discutir a educação pública estadual. Entre os temas a serem debatidos estão a estrutura das escolas que estão sobrecarregadas, a instalação das escolas em prédios antigos e à falta de acervo bibliotecário.

Sexta-feira (1º)

Das 8h30 até as 12 horas, a Assembleia Legislativa realiza o curso de mosaico voltado à capacitação profissional. O curso será administrado pela Escola do Legislativo, atendendo pedido do deputado Wilson Santos (PSDB). O curso será dado na Escola Municipal Maria Elazir Corrêa de Figueiredo, em Cuiabá.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia