Cuiabá, 05 de Maio de 2024

POLÍTICA Segunda-feira, 10 de Maio de 2021, 16:11 - A | A

10 de Maio de 2021, 16h:11 - A | A

POLÍTICA / MISSÃO CUMPRIDA EM VG

Jayme descarta candidatura de Lucimar a vice de Mauro Mendes

Edy Santiago
Única News



Contrariando as declarações do presidente Regional do Democratas de Mato Grosso, Fábio Garcia, o senador Jayme Campos (DEM), disse que a sua esposa, Lucimar Campos (DEM), não será candidata nas próximas eleições.

Em entrevista ao Única News, o parlamentar assegurou que Lucimar não estará candidata, mas que certamente vai apoiar alguém. A declaração vai de encontro ao que disse Fábio Garcia, que citou o nome da ex primeira-dama como uma “espetacular” candidata à vice-governadora por Mato Grosso.

“Me sinto lisonjeado por ela ser lembrada pelo Garcia, que tem feito um brilhante trabalho na frente do partido, mas Lucimar cumpriu sua missão que era ser prefeita em Várzea Grande e não tem pretensão de se candidatar. Até então é isso. Ela será uma apoiadora”, afirmou o senador.

Apesar de afirmar que não há essa possibilidade, Jayme disse que “obviamente, isso pode mudar”, contudo, adiantou que há outros bons nomes no partido, como o ex-presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT), Eduardo Botelho, o deputado estadual Dilmar Dal Bosco e o seu irmão, Júlio Campos.

O senador também disse que, ainda é cedo, para afirmar qualquer coisa sobre a política estadual. “Nosso objetivo é fortalecer a base para que façamos bons nomes para Deputado Federal e Senado. O próprio governador fala que vai discutir [o assunto] lá para fevereiro, março, então, até lá, nosso trabalho é organizar o partido, fortalecer os nomes", concluiu.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia