Cuiabá, 26 de Abril de 2024

POLÍTICA Quarta-feira, 28 de Dezembro de 2016, 09:32 - A | A

28 de Dezembro de 2016, 09h:32 - A | A

POLÍTICA / SODOMA E RÊMORA

Juíza afirma que muita coisa pode acontecer em 2017

Da Redução



Reprodução

Juiza selma arrusa  4.jpg

 

A juíza da 7ª Vara Criminal, Selma Arruda afirmou que muita coisa ainda está por vir - referente às operações - e diz também que algumas sentenças já podem sair no próximo ano. A declaração foi dada durante entrevista no Jornal do Meio Dia, nesta terça (27).

 

A magistrada ressaltou que muitas fases das operações que chegaram a sua Vara, devem ganhar novos desdobramentos no próximo ano.

 

“Infelizmente o que acontece é que muitas pessoas estão presas por furto e poucas por corrupção”, ironiza. E garante que algumas sentenças já devem sair em 2017.

 

Ela se refere, especialmente, sobre as operações deflagradas pelo Ministério Público Estadual (MPE) Sodoma e Rêmora, em 2015 e 2016.

 

 

A juíza que desde agosto já poderia se aposentar do judiciário descarta essa possibilidade, alegando que não pretende descansar enquanto não julgar e punir os envolvidos em crimes.

 

 

“Não pretendo deixar o cargo neste momento, pois tem muito trabalho que ainda precisa ser feito, principalmente no judiciário com a lei criminal, que ainda é muito genética. Por este motivo continuo na magistratura. Muita coisa ainda está por vir com o andamento das investigações Sodoma e Rêmora”, ressalta. 

 

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia