Cuiabá, 25 de Abril de 2024

POLÍTICA Quarta-feira, 17 de Janeiro de 2018, 16:50 - A | A

17 de Janeiro de 2018, 16h:50 - A | A

POLÍTICA / "NOTA FALSA"

Vereador nega acusação de pagar programa sexual a menor

Wellyngton Souza



(Foto: Reprodução)

7468_0_gr.jpg

 

O vereador por Primavera do Leste (a 230 km de Cuiabá), Josafá Barbosa (PP), veio a pública esclarecer as acusações de ter pago uma jovem de apenas 13 anos, para um programa sexual.

 

Segundo a denúncia, o parlamentar ainda teria utilizado uma nota falsa de R$ 100 para que a menor fizesse sexo oral nele. O caso teria ocorrido no último sábado (13). O vereador prestou depoimento à Polícia Civil na segunda (15).

 

Por meio de um vídeo, Josafá Barbosa afirma que não fugiu do município após a repercussão do caso e disse que está à disposição da Justiça para provar a sua inocência.

 

"Estou à disposição da polícia e da Justiça. Muitas pessoas estão dizendo que eu fugi de Primavera, porém ainda estou no município. Quem quiser me condenar, me julgar popularmente não tem problema. Tudo tem o seu tempo determinado no céu e na terra, e na hora certa a resposta vai vir. Não tenho nada a comentar, a não ser dizer a todos vocês que estou firme na batalha, estou consciente das coisas que não aconteceram. Portanto eu peço a todos vocês que aguarde o momento certo da Justiça", disse.

 

O parlamentar ainda pediu compreensão das pessoas que estão o acusando sem provas. Sem muitos detalhes sobre o caso, Josafá comentou que já prestou depoimento na delegacia. "Quem me conhece sabe da minha índole, sabe da minha responsabilidade e que tenho família aqui em Primavera e estou à disposição totalmente da Justiça. Já me apresentei, já dei o meu depoimento, porém não quero comentar muito sobre o assunto porque a Justiça é quem vai realmente buscar todas as informações necessárias dentro daquilo que é real", ressaltou.

 

O caso

 

O vereador está sendo investigado por um possível estupro de vulnerável. O caso que está sendo investigado sob sigilo só veio à tona quando a menina utilizou o dinheiro em um comércio no município e o proprietário percebeu que a nota era falsificada e acionou a Polícia Militar. 

 

Com a chegada dos oficiais, a menor afirmou que recebeu o valor por um programa sexual pago pelo parlamentar. Se confirmar a denúncia, Josafá irá responder por estupro de vulnerável. O vereador negou a acusação.  

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia