Cuiabá, 25 de Abril de 2024

POLÍTICA Terça-feira, 01 de Outubro de 2019, 10:57 - A | A

01 de Outubro de 2019, 10h:57 - A | A

POLÍTICA / MAIS UMA POLÊMICA; VEJA VÍDEO

Abílio faz comentário negativo a moradores e audiência acaba em confusão

Claryssa Amorim
Única News



Uma audiência pública realizada na noite dessa segunda-feira (30), em uma praça no bairro Jardim das Américas, acabou em confusão com ameaças físicas contra o vereador por Cuiabá, Abílio Júnior (PSC).

Tudo começou após uma fala do presidente do bairro, José Teixeira, que foi aplaudido pela população que estava presente.

Ao ter oportunidade para fala, o vereador disparou: “eu vou deixar uma coisa bem clara, senhor Teixeira. Não se envaideça com os aplausos, porque a metade dos aplausos, dali para trás, é servidor da prefeitura e puxa-saco do prefeito”.

As pessoas presentes não gostaram do comentário e foram para cima do vereador com gritaria e ameaças de agressões. Abílio responde aos líderes comunitários e moradores pedindo “respeito”.

Várias pessoas disparam que, “quem quer respeito, também tem que respeitar”. Outro líder comunitário dispara: “cara moleque. Tem que nos respeitar. Você recebe nosso dinheiro, rapaz”.

O vereador Felipe Wellaton (PV), que presidia a audiência, tentou colocar ordem no local, dizendo que não iria aceitar violência física. Ele destaca que o importante é a democracia e o respeito no ponto de vista do próximo.

“É muito importante uma coisa: a democracia é essa diversidade de ideias e o respeito tem que ser aqui, no ouvido, e não do ponto de vista agressivo, físico”, afirmou Wellaton.

Veja o vídeo:

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia