Cuiabá, 22 de Outubro de 2019

POLÍTICA
Quarta-feira, 03 de Abril de 2019, 07h:53

LUTO OFICIAL

Autoridades de Várzea Grande manifestam pesar pela morte de Murilo Domingos

Euziany Teodoro
(Com Assessoria)

Reprodução/web

A prefeita de Várzea Grande, Lucimar Sacre de Campos, lamentou o falecimento do empresário e ex-prefeito de Várzea Grande, Murilo Domingos, e decretou luto oficial de três dias.

“Era um homem de bem. Pai exemplar e um ser humano que como todos os demais merece o nosso respeito. A seu tempo e modo ajudou a construir uma Várzea Grande e um Mato Grosso melhor, seja como cidadão, como empresário ou como político”, frisou Lucimar Sacre de Campos.

A Chefe do Poder Executivo Municipal assinalou que toda a cidade e sua gente se sente consternada com o passamento e reconforta a esposa Terezinha Domingos e os demais familiares com os sentimentos de respeito.

A Câmara de Vereadores de Várzea Grande também decretou luto de três dias e suspende todas as atividades desta quarta-feira (03). A sessão que deveria ocorrer hoje será realizada apenas na próxima quarta (10).

"Por conta do luto, a Câmara ficará fechada e serão suspensas todas as suas atividades somente nesta quarta-feira (03.04), para que os amigos possam prestar suas homenagens ao ex-prefeito", diz nota da Câmara.

Jayme Campos, ex-prefeito de Várzea Grande e hoje senador, também emitiu nota de pesar em suas redes sociais.

"Apesar de militarmos em correntes partidárias divergentes, sempre existiu o respeito ao empresário que, assim como eu, construiu uma sólida carreira política no ramo de secos e molhados, ele na Casa Domingos e eu no Grupo Futurista".

"À esposa Terezinha, aos filhos, aos irmãos e irmãs, o meu respeito pela pessoa que Murilo Domingos era e sempre será entre todos nós de Várzea Grande e de Mato Grosso", disse.


Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.


LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO




VÍDEO PUBLICIDADE