Cuiabá, 16 de Setembro de 2019

POLÍTICA
Terça-feira, 30 de Julho de 2019, 09h:29

R$ 10 MILHÕES

Bancada federal de MT articula destinação de emendas para asfaltamento da MT220

Única News
Com assessoria

Numa articulação conjunta do deputado federal Juarez Costa (MDB) e os deputados Carlos Bezerra (MDB), Dr. Leonardo (Solidariedade), Neri Geller (PP), Emanuelzinho e a vice-presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso, deputada estadual Janaina Riva (MDB), uma comitiva formada pelos prefeitos de Juara, Carlos Sirena, de Porto dos Gaúchos, Moacir Piovesan, e Associação de Produtores, esteve na tarde desta segunda-feira (29.07) na Secretaria de Estado de Infraestrutura para articular a destinação de recursos na ordem de R$ 10 milhões em emendas da bancada federal como contrapartida na parceria público privada para asfaltamento da MT 220 que interliga o Vale do Arinos e com a Região Norte e a BR163.

Na reunião entre o vice-governador Otaviano Pivetta, a comitiva do Vale do Arinos e o secretário Marcelo Oliveira, a Associação de Produtores garantiu que toda a documentação está pronta e de acordo para que o convênio seja firmado. Para Janaina, além da importância para o escoamento da produção da região, a MT 220 tem um cunho social gigante por interligar cidades e seus moradores a escolas e hospitais.

Segundo o deputado federal Neri Geller, a pedido do deputado Juarez Costa, toda a bancada federal irá se empenhar na destinação de recursos para que os 65 km entre o trevo de Tabaporã e o trevo de Novo Paraná, em Porto dos Gaúchos sejam concluídos.

 


Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.


LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO




VÍDEO PUBLICIDADE