Cuiabá, 25 de Abril de 2024

POLÍTICA Terça-feira, 15 de Outubro de 2019, 14:41 - A | A

15 de Outubro de 2019, 14h:41 - A | A

POLÍTICA / CPI DA SONEGAÇÃO FISCAL

Botelho critica Wilson Santos; ‘tem que mostrar mais resultado e menos mídia’

Claryssa Amorim
Única News



O deputado estadual e presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT), Eduardo Botelho (DEM), criticou o deputado Wilson Santos (PSDB), em relação à Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Sonegação e Incentivos Fiscais. “Tem que mostrar mais resultado”.

Wilson Santos preside a CPI, que investiga a suspeita de sonegação de impostos e renúncias fiscais indevidas no ramo de setores produtivos em Mato Grosso.

Para Botelho, Wilson Santos está “pegando” um viés nas investigações e que pode acabar prejudicando o resultado da CPI.

“Estou falando do excesso de exposição, de ficar toda hora na mídia. Wilson Santos é um grande deputado, mas ele tem esse perfil de estar toda hora querendo chamar atenção. Tem que mostrar resultado”, criticou Botelho, durante entrevista à rádio Centro América, nesta terça-feira (16).

O presidente da Casa disse ainda que está preocupado apenas com o resultado da CPI, que é o interesse maior da população também. Para ele, precisa mais de “resultado e menos mídia”.

Ele explicou que, com toda essa “exposição” na mídia, fica com a sensação de que será encontrado o maior roubo de Mato Grosso e acabar sendo um “crackzinho que ninguém escuta”.

“Estamos cansados de ‘oba-oba’. O deputado fica fazendo um monte de carnaval em cima e chega na hora não é nada. [...] Por exemplo, o último doleiro que foi ouvido, ele não produziu nada para a CPI. Mas foi feito é média pra ele, com jantar e tudo”, declarou o parlamentar.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia