Cuiabá, 25 de Abril de 2024

POLÍTICA Sexta-feira, 28 de Setembro de 2018, 13:29 - A | A

28 de Setembro de 2018, 13h:29 - A | A

POLÍTICA / PESQUISA VOICE

Com 49% das intenções de votos, Mauro pode ganhar no 1º turno

Da Redação



(Foto: Montagem)

candidatos-montagem-governo-mato-grosso.jpg

 

O ex-prefeito de Cuiabá, Mauro Mendes, candidato do DEM na disputa pelo comando do Palácio Paiaguás, aparece com 49% das intenções de voto na pesquisa divulgada nesta sexta-feira (28), pelo  Instituto Voice Pesquisas.

 

Sinalizando que o democrata pode vencer esta disputa eleitoral ainda no primeiro turno.

 

Na modalidade estimulada - quando é dado nomes para a escolha do entrevistado - o levantamento realizado em Cuiabá, caixa de ressonância e maior colégio eleitoral de Mato Grosso, mostra ainda Pedro Taques (PSDB),  em segundo, com 17% das intenções e o candidato Wellington Fagundes (PR),em terceiro com 10%.

 

Arthur Nogueira (Rede), neste levantamento da Voice, aparece com 2%; e Moisés Franz (Psol), tem 1%. Os votos brancos e nulos somaram 9%; os indecisos, ou que não souberam responder, 12%. 

 

Na modalidade espontânea, quando apenas se pergunta em quem o eleitor irá votar, Mauro Mendes aparece com 34%; Taques tem 11%; Wellington, 5%. Os candidatos Moisés Franz e Arthur Nogueira pontuaram com 1% cada. Na modalidade, votos brancos e nulos somaram 7%. Já  41% estão indecisos ou não opinaram. 

 

O levantamento foi registrado no TRE-MT sob o nº MT - 09432/2018.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia