Cuiabá, 16 de Dezembro de 2019

POLÍTICA
Sábado, 26 de Outubro de 2019, 09h:20

"VALORIZAÇÃO"

Em comemoração ao Dia do Servidor, Botelho anuncia que salário está na conta

Única News
Da Redação

(Foto: Reprodução/ALMT)

O presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT), deputado Eduardo Botelho (DEM), comunicou que os salários dos servidores do mês de outubro, estão na conta, a partir deste sábado (26).

Botelho destaca que em sua gestão, sempre prioriza o pagamento dos salários para que seja sempre em dia ou até mesmo, adiantado. 

Segundo o presidente da Casa, o adiantamento é em comemoração ao Dia do Servidor Público na segunda-feira (28).

Botelho destaca a importância da valorização dos servidores para a excelência dos serviços públicos e agradece o empenho do corpo funcional do Poder Legislativo pelo empenho nas suas atribuições.

todos os bancos que o funcionalismo opera, receberam a ordem de pagamento para que fosse creditado nesse fim de semana.


2 COMENTÁRIOS:







Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.

Servidor   26-10-2019 15:53:48
Os servidores da Assembleia Legislativa vivem um momento de grande insatisfação com a atual gestão. Insatisfação que vai dos aposentados (que ainda não foram incorporados pela folha casa) aos concursados de 2013 que tiveram suas progressões congeladas pelo presidente e vivem um ambiente de angústia e incertezas. Os salários são pagos sem um calendário definido. Os servidores da AL veem os deputados aprovarem um série de benefícios aos outros servidores. O que não dá é ler o que está na matéria sem manifestar o que REALMENTE acontece na Assembleia.

Responder

1
0
Servidor   26-10-2019 15:50:07
Servidor , seu comentário foi vetado por conter expressões agressivas, ofensas e/ou denúncias sem provas


LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO




VÍDEO PUBLICIDADE