Cuiabá, 26 de Abril de 2024

POLÍTICA Segunda-feira, 22 de Abril de 2019, 09:37 - A | A

22 de Abril de 2019, 09h:37 - A | A

POLÍTICA / NA ALMT

Empresário Locatelli deve ser ouvido nesta terça pela CPI da Sonegação Fiscal

ÚnicaNews
Com assessoria



A Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Renúncia e Sonegação Fiscal vai ouvir, nesta terça-feira (23), o empresário do ramo de combustível em Mato Grosso, Aldo Locatelli, na Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT).

A pedido do depoente, Locatelli, a oitiva será feita de portas fechadas, sem a presença de público e da imprensa. 

A CPI da Sonegação e Renúncia Fiscal é composta ainda pelos vice-presidente Carlos Avalone (PSDB), o relator Ondanir Bortolini, o Nininho (PSD), além de Janaina Riva (MDB) e Max Russi (PSB), estes dois últimos na condição de membros. 

O presidente da CPI, deputado estadual Wilson Santos (PSDB), deixou claro que a convocação não significa uma pré-condenação e tampouco acusação contra alguém.

A CPI da Renúncia e Sonegação Fiscal, instalada em 2015, foram detectados indícios de fraudes estruturadas e, como foi focada em empresa, foram instaurados procedimentos de busca de informações nas secretarias afins. A procuradora confirmou que há um uma sonegação consolidada no Estado com a criação e estruturação des empresas montadas com objetivo de não pagar impostos, e que são descartadas tão logo são detectadas.

 

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia