Cuiabá, 18 de Setembro de 2019

POLÍTICA
Terça-feira, 07 de Maio de 2019, 18h:32

DE OLHO NO PLEITO

À frente do PSDB/MT, Paulo Borges quer um partido de sucesso nas eleições de 2020

Única News
Com assessoria

(Foto: Reprodução/Web)

O advogado e ex-vereador por Cuiabá, Paulo Borges Júnior, foi reeleito para o biênio 2019/2021 como presidente do Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB) de Mato Grosso. Além de Borges, a chapa única é formada pelo deputado federal Carlos Avalone, Nilson Leitão e Rui Prado. Prefeitos e vereadores do estado também estão contemplados dentro da nova diretoria.

A eleição ocorreu durante uma convenção realizada na manhã de segunda-feira (6), na sede do partido, na capital mato-grossense. Na oportunidade, foram ouvidas as demandas das regiões e prestadas as contas das ações do PSDB na gestão de 2017 a 2019.

Paulo Borges assumiu a liderança do partido em novembro do ano passado, após a saída do deputado federal Nilson Leitão.

Borges avalia o crescimento do partido no Estado e diz ser indiscutível os avanços e conquistas dos tucanos. Para ele, agora é o momento de somar, multiplicar, continuar uma gestão democrática e ter como consequência de tudo isso um partido de êxito nas eleições de 2020. “É isso que desejamos, olhando sempre para sempre”, pontuou.

O deputado Estadual, integrante da executiva Estadual, Carlos Avalone, frisou que irão fazer um partido forte, com união. “Precisamos dividir as regiões e cada líder assumir a responsabilidade de coordenar, com todo suporte do partido. Estou aqui para agregar”, disse.

A prefeita de Chapada dos Guimarães, Thelma de Oliveira, fez uma análise das eleições 2018 destacando os principais pontos positivos e negativos, para não cometerem falhas nas próximas eleições.

“Em relação ao partido precisamos traçar metas, fazer planejamentos, nos apoiar politicamente. É um desafio ser Prefeito e vereador e o partido tem o papel fundamental para esse fortalecimento, e acredito que o Paulo Borges, continuará realizando esse trabalho, com maestria, representando todos nós tucanos”, comentou Thelma.

Hoje, o PSDB/MT possui 34.101 filiados no estado, 190 vereadores, 34 prefeitos e dois deputados estaduais.


Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.


LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO




VÍDEO PUBLICIDADE