Cuiabá, 25 de Abril de 2024

POLÍTICA Quarta-feira, 14 de Agosto de 2019, 10:15 - A | A

14 de Agosto de 2019, 10h:15 - A | A

POLÍTICA / EM BUSCA DE RECURSO

Janaína e prefeito vão a Brasília; Incra de Rondonópolis, saúde e educação estão na pauta

Fernanda Nazário
Única News



A deputada estadual Janaína Riva (MDB) e o prefeito de Rondonópolis, Zé Carlos do Pátio (SD), foram a Brasília para discutir a infraestrutura de assentamentos da cidade. Em vídeo publicado em sua rede social, a parlamentar fala sobre a extensa agenda que terá no Distrito Federal.

A dupla deve ter uma reunião na Fundação Nacional de Saúde (Funasa), depois segue para o Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE) em busca de recursos para as creches da cidade. Em seguida, vão para o Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, com o objetivo fazer uma articulação em prol da manutenção do Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (Incra) em Rondonópolis.

O Governo Federal anunciou, em julho, o fechamento do Incra. A fim de reverter a decisão, a classe política conseguiu agendar essa reunião em Brasília. Outros políticos, como o senador Wellington Fagundes (PR) e o deputado federal José Medeiros (Podemos), devem participar da discussão.

Ainda em Brasília, Janaína será mediadora de uma mesa-redonda com o tema “Redes Sociais e Eleições”, que contará com a presença de prefeitas, vereadoras, deputadas e lideranças nacionais femininas do partido.

“Vai ser um prazer trocar experiências com essas mulheres sobre o meu case de sucesso. Minhas redes sociais são um instrumento de trabalho e de contato. Compartilhar com essas mulheres esse conhecimento vai ser extremamente prazeroso”, disse a parlamentar. (Com informações da assessoria)

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia