Cuiabá, 16 de Dezembro de 2019

POLÍTICA
Segunda-feira, 14 de Outubro de 2019, 09h:04

CIDADE INDUSTRIAL

Partidos lançam 'Todos por Várzea Grande' e se preparam para Eleições 2020

Única News
Da Redação

Assessoria/SD

O cenário político começa a se movimentar nos bastidores com vistas às eleições de 2020. Em Várzea Grande, vários partidos se reuniram e lançaram o movimento "Todos por Várzea Grande", em reunião neste domingo (13), buscando alternativas para um projeto político na Cidade Industrial.

Para o vice-presidente do Solidariedade, deputado federal Dr Leonardo, uma das principais lideranças da sigla, esse é um passo importante para o fortalecimento do SD no Vale do Rio Cuiabá.

“Eu tenho a felicidade de dizer que comecei minha carreira como médico aqui em Várzea Grande, estagiei no PSF do São Matheus e depois abri o PSF do Bairro Água Vermelha. Dessa forma, tendo esse carinho por essa cidade, eu não poderia ficar de fora dessa construção pelo futuro de Várzea Grande. Todos por Várzea Grande significa essa união de forças por essa terra querida”, disse.

Para Dr. Leonardo, que também é Tesoureiro da Executiva Nacional do Solidariedade, esse é o momento de iniciar as conversas de projetos vindouros. O parlamentar está rodando o Estado em busca de fortalecimento partidário e afirma que Várzea Grande possui importância estratégia.

“Ano que vem é ano eleitoral, serão discutidas as eleições. Agora é ano de discutir ideias para o futuro, são coisas diferentes. Você que quer ver melhorias chegando no seu bairro, que ver o serviço público mais presente, quer mais saúde, mais segurança, eu convido para se filiar ao Solidariedade. Pois somente participando de vida partidária é que podemos mudar o mundo ao nosso redor”, concluiu o deputado federal.

O presidente municipal do Solidariedade, Dr. Dudu, que tem como meta preparar o partido para ter participação fundamental nas eleições de 2020. Por isso a sigla passa a se colocar nas discussões de ideias para o futuro do município.


Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.


LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO




VÍDEO PUBLICIDADE