Cuiabá, 20 de Outubro de 2019

POLÍTICA
Segunda-feira, 24 de Junho de 2019, 15h:50

ELEIÇÕES 2020

Pinheiro diz que maior arco de aliança se dispôs apoiá-lo em uma possível reeleição

Fernanda Nazário
Única News

(Foto: Sicom)

Ainda indeciso sobre disputar a reeleição em 2020, o prefeito de Cuiabá Emanuel Pinheiro (DEM) diz que vários políticos estão se mobilizando espontaneamente para formarem o maior arco de aliança em apoio a possível candidatura do emedebista.

Em coletiva à imprensa nesta segunda-feira (24), Pinheiro comentou sobre os rumores de que o vereador Misael Galvão (PSB) vai migrar para o PDT, partido base da gestão municipal e de seu filho, o deputado federal Emanulzinho, visando a vaga de vice-prefeito caso o prefeito vá à reeleição no próximo ano.

“Fico feliz de ver que tem vários nomes se colocando à disposição para trabalhar uma candidatura a vice-prefeito numa eventual candidatura minha a prefeitura de Cuiabá”, disse Emanuel, que afirmou não estar pensando em 2020 e sim em cumprir os compromissos com a população cuiabana.

Ele ainda revelou que irá se encontrar com o presidente do PSB, deputado estadual Max Russi, visando um eventual apoio. “Esta semana ainda deveremos ter uma reunião com o deputado Max Russi. Mas vamos conversar e ver a melhor composição desse arco que já se dispõe. Até agora, o maior arco de aliança que, espontaneamente, se dispõe a fechar um grande apoio ao projeto se o candidato for Emanuel Pinheiro”.

O prefeito aproveitou para esclarecer, durante a entrega da Balsa Ecológica, no Porto, que não está fazendo campanha eleitoral, como alguns opositores vem dizendo. O ritmo [de entregas] é o mesmo. Só pegar minha programação de lançamento e em entregas. Não reduzi nada desde que eu assumi. Segue o cronograma rigoroso, minha gestão é essa de lançamento e entregas de projeto que impactam na melhoria da qualidade de vida da população e melhoria da cidade. O cronograma continuará sendo intenso até o último dia do meu mandato, independente de eu ser candidato a reeleição ou não”.


Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.


LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO




VÍDEO PUBLICIDADE