Cuiabá, 19 de Setembro de 2019

POLÍTICA
Quarta-feira, 21 de Agosto de 2019, 10h:59

ELEIÇÕES 2020

Podemos e Pros apostam em dobradinha entre Gisela Simona e Niuan Ribeiro

Única News

(Foto: Reprodução)

O presidente do Pros em Mato Grosso, deputado estadual João Batista, não descarta uma aliança com o Podemos para disputa pela Prefeitura de Cuiabá, em 2020. Segundo ele, é bem possível uma dobradinha entre a superintende do Procon Estadual, Gisela Simona, e atual vice-prefeito da Capital, Niuan Ribeiro.

“Convidamos o Niuan para se filiar no Pros, mas por uma conjuntura política, ele optou pelo Podemos. Isso não descarta uma parceria futura para as eleições do próximo ano. Lutamos por uma política limpa, com pessoas que tenham boas intenções com Cuiabá. Política é construção, uma construção com alianças limpas e bons nomes, como o do Niuan”, comentou João Batista.

Com pré-candidatos à Prefeitura de Cuiabá, o Podemos e o Pros discutem a criação de uma frente partidária para discutir políticas públicas para Cuiabá e o processo eleitoral do ano que vem. “Além de ser um jovem articulador e com experiência na prática da boa política, Niuan é um profundo conhecedor das necessidades da população cuiabana e reúne todas as condições para liderar a construção de um novo projeto para nossa Capital”, destacou o deputado José Medeiros, presidente do Podemos no Estado.

O Podemos já trabalha a pré-candidatura de Niuan a prefeito, mas isso não impede uma aproximação com o Pros, PSL, PRB e Cidadania, que também possuem pré-candidatos. “A Gisela Simona, que é pré-candidata do Pros tem nossa admiração e respeito. Niuan já vem se reunindo com ela e com o deputado João Batista. Estamos no processo de construção de uma aliança e pode dar em casamento no ano que vem”, disse Medeiros.

Gisela disputou o pleito do ano passado para o cargo de deputada federal, mas foi derrotada por 300 votos. Ela obteve cerca de 50.682 votos e figura na 1ª suplência. (Com Assessoria)


Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.




VÍDEO PUBLICIDADE